A Satisfação

A Satisfação

sábado, 27 de março de 2010

A Decisão

É 15 de maio de 2009. Depois de tentar remendar o que muito já fora remendado, chegamos a conclusão que uma restauração geral seria o melhor para este fusquinha, apilidado carinhosamente de *Touchê ( Um desenho antigo, cujo personagem principal era uma Tartaruga, armada com uma espada. E que de devagar não tinha absolutamente nada.) Pelo menos a semelhança esta no formato, na cor e na mobilidade. rsrsrs.
Por recomendação do Everton (Filho do Lourival da Lourival Peças, cuja experiencia em peças Volkswagem, remonta algumas decadas.) Levamos o Touchê ao Jefferson (Pintor).
Nesta empreitada tivemos a colaboração do Anderson (O Pinga) que cedeu o carro como rebocador. Que aliás passou a ser também meu amigo, além de já ser cunhado do Everton.
Desta data em diante começa minha peregrinação em ferro-velho, lojas e feiras, por tudo que gostaria e que fora necessario para o Sedan. Desta garimpagem descobri e conheci coisas e as mais variadas pessoas do ramo. Valendo a frase " CURTIR CARROS ANTIGOS AUMENTA AS AMIZADES E DIMINUE O ESTRESS.  A busca por um simples adorno, leva ao ápice quando da conquista. Mas este assunto é para a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário