A Satisfação

A Satisfação

terça-feira, 23 de março de 2010

Rumo à Oficina

Agora já é março de 2009, criei coragem e viajei de Jurerê até o Estreito (menos de 30km) mais abordo de um fusca 1200/62, freiando em uma única roda, parecia um trecho interminável. Para quem conhece, a decida do morro do João Paulo, foi um verdadeiro desafio. Medo, confesso que senti e muito. Agora só falta vencer a Beira Mar, pois a cruzada da ponte parecia fácil. E assim foi, tentando ser esperto, escolhi o melhor horário, para não travar o trânsito sobre ela.
Dela conseguia ver a Ponte Hercilio Luz, que alí pousa majestosa, e lembro bem, imaginando que algum dia iria repetir a viagem dos meus 5 anos, onde abordo de um desses já passara sobre ela.
Segui em direção a oficina do Everton, para a primeira consulta. E imagine só o que eu pensava. "Falta pouco, muito pouco, eu vou conseguir chegar lá". E olha que na SC 401, eu coloquei 90 km/h. Então nada poderia dar errado. Passou um segundo e o motor morreu, eu não acreditei no que estava acontecendo. A menos de 200 metros do Médico? Não, não é possível! E agora, o que eu faço, coloquei a mão pra fora e gesticulei para que me ultrapassassem, pois dali eu não conseguia me mexer.
Como sempre e em todo lugar tem boas pessoas, tive a ajuda de um bondoso motorista.
Empurrou a mim e o Touchê até o estacionamento. Depois de 10 minutos tentei dar partida novamente e tudo correu como havia implorado a Minha N.S.Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário