Tão logo desembarcou na oficina, as primeiras satisfações já faziam parte do meu dia a dia.
Semanalmente visitava a oficina, quando não duas vez semanais.
Removeram toda a tinta, deixando na lata pura. Só assim foi possivel diagnosticar a verdadeira situação do casco da Tartaruga. E então decidir por recuperação ou substituição desta ou daquela peça.
Surpresa mesmo, tivemos ao encontrar 4 belos furos no teto, próximo ao parabrisas, bem centralizado.
Conclusão: Talvez tenha sido uma viatura da Policia, quem sabe da Saúde ou foi alvejado por um Avião de Caça. rsrsrs. Fechamos né! Não restava outra solução.
As peças substituidas, foram:
-Paralamas trazeiro
-Pés de coluna
-Saia frontal
-Assoalho completo
-Caixas de Ar
Após todo reparo feito, e concluida funilaria (Funileiro é Pai do Pintor), a lata recebeu tratamento contra corrosão. Só então foi iniciado a correção da superfície.
E aí Blogueiro!!! Esse vai ser o Blog mais atualizado do Brasil hemmmmm...
ResponderExcluirBjs